O sérvio Novak Djokovic jogou mal, perdeu os dois primeiros sets, mas teve mental para virar por 4/6 6/7 (5/7) 6/3 7/5 6/3. Djokovic disparou 45 winners e 5 aces e cometeu 77 erros não forçados e 2 duplas faltas. Na próxima rodada Djokovic enfrenta o vencedor do confronto entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o suíço Stanislas Wawrinka que tiveram seu jogo interrompido quando o francês vencia por 4/2.
O suíço Roger Federer foi outro que teve que suar para vencer. Ele venceu o talentoso belga David Goffin (Seu fã, quem não é ?) por três sets a um com parciais de 5/7 7/5 6/2 6/4. Federer fez 59 winners e 12 aces e cometeu 51 erros não forçados e 1 dupla falta. Nas quartas Federer enfrenta o vencedor do confronto entre o argentino Juan Martín Del Potro e o tcheco Tomas Berdych que tambem tiveram o seu jogo interrompido quando o argentino venceu o terceiro set por 6/3, ele tem 2 a 1 em sets.
A australiana Samantha Stosur bateu a norte-americana Sloane Stephens por dois sets a zero com parciais de 7/5 6/4. Stosur disparou 16 winners e nenhum ace e cometeu 18 erros não forçados e 5 duplas faltas. Na próxima rodada a vice-campeã em 2010 enfrenta a eslovaca Dominika Cibulkova que venceu a bielorussa Victoria Azarenka.
E a decepção do dia ficou por parte da bielorussa Victoria Azarenka (Nem foi uma decepção, por conta do último jogo entre elas em Miami.). Vika perdeu por 2/6 6/7 (4/7). Azarenka disparou 19 winners e nenhum ace e cometeu 25 erros não forçados e 3 duplas faltas. Nas quartas Cibulkova (Que não teve tanta dificuldade para fechar o jogo como em Miami) enfrenta a australiana Samantha Stosur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário