quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Azarenka e Murray vão às semis. Serena FORA.

A bielorussa Victoria Azarenka suou para bater a russa Svetlana Kuznetsova por dois sets a zero com parciais de 7/5 6/1 em 1 hora e 47 minutos de partida. Azarenka disparou 3 aces e 26 winners e cometeu 5 duplas faltas e 26 erros não forçados. Na próxima rodada Vika enfrentará a norte-americana Sloane Stephens que chocou o mundo ao derrubar Serena Williams.
O britânico Andy Murray atropelou o francês Jeremy Chardy por três sets a zero com parciais de 6/4 6/1 6/2 em 1 hora e 51 minutos de partida. Murray fez 7 aces e 32 winners e cometeu 1 dupla falta e 20 erros não forçados. Nas semis Murray enfrenta o vencedor do confronto entre o suíço Roger Federer e o francês Jo-Wilfried Tsonga.
A norte-americana Serena Williams foi surpreendida pela sua jovem compatriota Sloane Stephens por dois sets a um com parciais de 6/3 5/7 4/6 em 2 horas e 17 minutos de partida. Serena disparou 4 aces e 23 winners e cometeu 1 dupla falta e 48 erros não forçados. Serena declarou que essas últimas duas semanas foram as piores em um slam. Serena torceu o tornozelo na primeira rodada contra Gallovits-Hall, acertou sua própria face com a raquete contra Muguruza e sofreu uma lesão nas costas na partida de hoje. Na próxima rodada Stephens enfrentará a bielorussa Victoria Azarenka. Guardem o nome dessa jovem norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário