terça-feira, 6 de setembro de 2011

Wozniacki sua para vencer Kuznetsova. Federer atropela Monaco

Danish tennis player Caroline Wozniacki celebrates after winning against Russias…
A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a batalha de 3 horas contra a russa Svetlana Kuznetsova por dois sets a um com parcais de 6/7 (5/7) 7/5 6/1. Nas oitavas a vice campeã em 2009 enfrenta nas quartas a alemã Andrea Petkovic que bateu a espanhola Carla Suarez Navarro por dois sets a zero com parciais de 6/1 6/4. O confronto esta empatado em 1 a 1 ultimo confronto entre elas foi nas quartas de final em Stuttgart este ano Wozniacki venceu 6/4 6/1.
Roger Federer of Switzerland hits a forehand against Juan Monacoof…
O suiço Roger Federer simplesmente ignorou o argentino Juan Monaco resultado atropelo do suiço três sets a zero com parciais de 6/1 6/2 6/0. Nas quartas o pentacampeão em Flushing Meadows enfrenta o frances Jo-Wilfried Tsonga que bateu o americano Mardy Fish por três sets a dois com parciais de 6/4 6/7 (5/7) 3/6 6/4 6/2. Federer lidera o confronto direto por 4 a 3 ultimo encontro entre eles 8ª de final em Montreal Tsonga venceu 7/6 (7/3) 4/6 6/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário